JOÃO LYRA NETO O POVO DO PAJEÚ PEDE, NÃO DEIXE FECHAR O HOSPITAL MENINO JESUS

Um dos temas da reunião é o custo dos três hospitais que o candidato Eduardo Campos prometeu construir durante a campanha eleitoral.
Cada um vai custar aos cofres do Estado R$ 3,5 milhões por mês, ou R$ 110 milhões por ano. O secretário quer que o Ministério da Saúde assuma uma parte desses custos, já que os três hospitais terão alcance metropolitano.
O primeiro, que ainda está em fase de construção, fica localizado no município de Paulista. E quando estiver em funcionamento vai absorver os pacientes do litoral Norte que hoje se deslocam direto para o Hospital da Restauração.
Chama-se Hospital Metropolitano Miguel Arraes de Alencar.
O vice-governador João Lyra Neto ficou de telefonar na manhã desta terça-feira para o ex-deputado José Marcos (PR) para falar sobre o fechamento do Hospital Geral Menino Jesus, de São José do Egito, que era de propriedade do ex-parlamentar, atual secretário de saneamento da prefeitura do Recife.
Embora se trate de um empreendimento privado, o vice e secretário de saúde deseja saber de que forma pode colaborar para que o hospital reabra suas portas.
V neste Blog.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial