Cássio afirma que são legítimas a candidatura de Cícero pelo PSDB e a tese de apoio a Ricardo Coutinho como nome único das oposições

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse neste domingo na cidade de Guarabira que o seu partido convive atualmente com duas teses para as eleições do próximo ano e que as duas são legitimas. Para Cunha Lima, tanto a candidatura própria do senador Cícero Lucena, quanto uma aliança com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) são totalmente aceitáveis.
Cunha Lima ressaltou ainda que a decisão final sobre esse impasse no ninho tucano deve coincidir com a vontade do povo. “Essa definição deve esta em sintonia com a vontade do povo”, destacou ele, acrescentando que o ultimato sobre este assunto vai sair quando estiver esgotada a analise destes cenários.
O tucano lembrou que outros partidos já decidiram abrir mão de uma candidatura própria para apoiar outro partido em nome de um projeto e que o PSDB não pode sair sozinho, pois se isso acontecer vai prejudicar a composição das bancadas federal e estadual da legenda.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial