VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

EX-TUCANO VEREADOR RELIGIOSO, DEIXA O NINHO CRITICA SERRA, E ENTRA PARA O PSB

POLÍTICA


Em cerimônia de filiação ao PSB, Chalita faz críticas a Serra
O vereador Gabriel Chalita (SP) se filiou hoje ao PSB sinalizando que sua plataforma na campanha eleitoral de 2010 será a educação. Ele elogiou os professores e criticou a gestão do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), na educação. Chalita deixou o PSDB com críticas ao grupo ligado a Serra. As informações são da Folha Online.
'Nenhuma obra supera a da educação. Eu respeito os professores. Não coloco a culpa neles pelos fracassos na sala de aula e sim os maus gestores', disse Chalita ao criticar a gestão Serra na educação.
Chalita aproveitou para afagar o deputado Ciro Gomes (PSB-CE), desafeto político de Serra. Ciro e Serra são pré-candidatos à Presidência.
'O PSDB foi minha casa por mais de 20 anos e foi lá que conheci Ciro Gomes. Correto e corajoso', afirmou o vereador.
Chalita, por sua vez, agradeceu ao PSB pelo espaço que o partido deu a ele. O vereador deve tentar uma vaga no Senado em 2010.
Ao sair do PSDB, Chalita fez críticas a Serra. 'Na condição de vereador mais votado do Brasil, eu queria pelo menos ter sido respeitado pelo partido. Eu não fazia parte da Executiva nem do Diretório. Nunca me reuni com o governador Serra. Fui tratado de uma forma preconceituosa no PSDB.'

1 Comentários:

  • Há um site que tem tudo sobre Câmaras e Vereadores. Eu me cadastrei e recebo todos os dias notícias. O site é:
    www.vereadores.net vale conferir.

    Por Blogger O Professor, Às 30/09/2009, 01:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial