VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

EDUARDO CAMPOS RECEBE INOCÊNCIO OLIVEIRA PARA AGRADECER O APOIO AO CHAPÃO

POLÍTICA


Governador recebe Inocêncio e agradece apoio do PR ao 'chapão'
O governador Eduardo Campos recebeu hoje, no Palácio do Campo das Princesas, o deputado federal Inocêncio Oliveira e parte da bancada estadual do Partido Republicano (PR).
Inocêncio foi comunicar oficialmente ao governador que seu partido desistira de formar uma “chapinha” com o PP, nas eleições proporcionais, para se incorporar ao “chapão” encabeçado pelo PSB.
Acompanharam o presidente do PR os deputados estaduais Manoel Ferreira e seu filho Anderson (candidato a deputado federal), Henrique Queiroz e Esmeraldo Santos.
Conduzindo a tropa estava o deputado Guilherme Uchoa (PDT), presidente da Assembleia Legislativa.
Até bem pouco, Inocêncio Oliveira disse ao blog que não havia “força humana” que o fizesse levar o seu partido para o “chapão” porque os deputados estaduais eram contra a idéia. “Quero disputar sozinho para ter idéia do meu tamanho político”, disse ele.
Era exatamente o contrário, À exceção de Alberto Feitosa, todos os deputados estaduais eram (e são) a favor do “chapão”. E foram eles que botaram a faca nos peitos de Inocêncio e ameaçaram: “Ou vai para o ‘chapão’ ou a gente cai fora do partido”.
Assustado com a possibilidade de perder Henrique Queiroz, Manoel Ferreira e Esmeraldo Santos, Inocêncio desdisse o que disse, abraçou a tese do “chapão” e saiu do Palácio do Governo felicíssimo.BIS

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial