CIRO GOMES É MESMO O CANDIDATO DO PSB À PRESIDÊNCIA

Se ainda existia dúvida de que o deputado Ciro Gomes será o candidato do PSB à presidência da República, ela foi dirimida na noite de ontem quando foi ao ar em cadeia de rádio e televisão o programa político do partido, cujo presidente nacional é o governador Eduardo Campos.
O partido poderia ter aberto espaço para os governadores do Rio Grande do Norte (Vilma Faria) e do Ceará (Cid Gomes), para os prefeitos de João Pessoa (Ricardo Coutinho), Belo Horizonte (Márcio Lacerda) e Boa Vista (Iradilson Sampaio), assim como para os seus líderes na Câmara e no Senado, mas não.
Concedeu 70% do tempo do programa, que teve 10 minutos de duração, ao deputado Ciro Gomes para que os brasileiros, a partir de agora, passem a se familiarizar com a imagem dele.
Bem verdade que Ciro não é um ilustre desconhecido na cena política presidencial porque já foi candidato duas vezes e ministro do presidente Lula no primeiro mandato. Entretanto, para um aspirante à presidência da República o índice de conhecimento tem que ser bem maior.
Ele está absolutamente convencido de que tem mais chances de crescimento do que a candidata oficial, Dilma Rousseff, e só se dispõe a afastar-se do páreo se sua candidatura puser em risco a vitória das forças governistas. Isso ele disse a Lula de viva voz durante jantar no Palácio da Alvorada, tendo como principal testemunha o governador de Pernambuco.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial