VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

INTERNAUTA REPÓRTER REVOLTADA COM MONOPÓLIO DA PROGRESSO





“A sociedade do Pajeú vive a mercê a Viação Progresso. A revolta é em todos os municípios que são atendidos pela empresa. Quem usa o transporte para ir para Serra, Carnaíba, Flores, Tabira, Afogados e até mesmo a Recife vive momentos de constrangimento compartilhados com os motoristas, funcionários e nos pontos de vendas das passagens. O motivo é a falta de comunicação de aumento de passagens, troca de hórarios de ônibus, dentre outros.
Presenciei mais uma cenas destas: a passagem que antes custava R$ 2,00 para qualquer trecho entre Afogados e Serra subiu para R$ 10,00 sem nenhum aviso à população que lotava o ônibus. Em Flores acompanhei o drama vivido por uma aposentada que precisava voltar para Afogados. Ela e o motorista passaram 8 minutos contados de relógio tentando embarcar e não foi possível por que ela não tinha o dinheiro suficiente e não sabia do novo valor.


O pior é não saber a quem reivindicar o respeito e a garantia da nossa cidadania diante da empresa. É necessário um debate sobre essa e outras questões relacionadas ao na região. Como queremos ser e ter desenvolvimento com tantas injustiças?”

Um grande abraço

Taysa Soares - Internauta Repórter

Fonte SNJ

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial