VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Governador faz maratona pelo interior do Estado







O governador será acompanhado por cerca de 15 secretários estaduais
O governador Eduardo Campos dará início nesta segunda-feira (1º de fevereiro) a mais uma maratona pelo interior pernambucano acompanhado de cerca de 15 secretários do Estado. Serão quatro dias de inaugurações, anúncios e vistorias de obras em 11 cidades dos sertões Central, do São Francisco, Itaparica e do Moxotó.
Confira o roteiro da viagem:
Segunda-feira: município de Terra Nova, onde o governador entregará a pavimentação de diversas ruas.
Terça-feira: visita ao canteiro das obras da Ferrovia Transnordestina em Salgueiro. Logo após segue para Petrolina onde às 10h40 o governador concede entrevista na sala VIP do aeroporto. Às 17h , o evento mais importantes da viagem acontece no bairro João de Deus: o lançamento da versão 2010 do programa Chapéu de Palha voltado para os trabalhadores da fruticultura irrigada.
Quarta-feira: Inauguração pela manhã da PE-555 em Santa Maria da Boa Vista. Depois segue para mais uma entrega pavimentação de ruas e assinatura do edital da Academia das Cidades em Orocó. Em Cabrobó, o governador fará a abertura do ano letivo na escola senador Paulo Guerra, inaugurará o novo pátio da feira e anunciará outras ações. Para encerrar o dia, a comitiva chega a Belém do São Francisco para inaugurar a Academia das Cidades e entregar 200 casas.
Quinta-feira: começa em Itacuruba, com a inauguração do Canto Mãe Coruja, a assinatura da Ordem de Serviço para a pavimentação de ruas e a instalação de convênio para implantação do programa Minha Casa, Minha Vida. Em Inajá, Eduardo Campos inaugura mais uma Academia das Cidades. Ao chegar em Ibimirim, o governador entrega barcos e equipamentos a pescadores, anuncia a construção de nove barragens de terra e cinco poços artesianos. A última parada da comitiva será em Betânia, município a 392 km do Recife. A cidade vai ganhar um Canto Mãe Coruja, barragens e poços artesianos. A chegada de Eduardo ao Recife está deve acontecer por volta das 22h.

Governador leva 15 secretários para visita ao sertão
Acompanhado de 15 secretários, o governador Eduardo Campos viaja hoje para o município de Terra Nova, onde entregará a pavimentação de diversas ruas. Amanhã segue para Petrolina. Serão quatro dias de inaugurações, anúncios e vistorias de obras em 11 cidades do Sertão. A última parada da comitiva será em Betânia. Até a próxima quinta-feira, o socialista e sua comitiva passarão por 11 municípios dos Sertões Central, do São Francisco, Iataparica e Moxotó. Peregrinação eleitoreira - A maratona que Eduardo cumpre no sertão, a partir de amanhã, tem tudo a ver com antecipação de campanha eleitoral. Dos 11 municípios incluídos no agendão, apenas três são administrados por adversários. Mesmo assim, o governador incluiu uma conversa reservada com Júlio Lóssio (Petrolina), Leandro Duarte (Santa Maria da Boa Vista) e Padre Marcos (Ibimirim). Não perde tempo.

Informações da assessoria.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial