VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

domingo, 29 de novembro de 2009

Jarbas perde tempo em desafiar Eduardo Campos para a briga








O governador Eduardo Campos negou-se a dar qualquer resposta ao senador Jarbas Vasconcelos, que em entrevista na última quinta-feira, após fazer palestra no Recife, disse que o ex-prefeito João Paulo (PT) havia sido tratado pelo governo como “vagabundo”, “bestalhão” e “Zé ninguém”.
É o velho estilo agressivo do senador, que só sabe fazer política desse jeito. É a sua marca registrada e dela não pretende abrir mão.
Ouvido a respeito, o governador, mais uma vez, recusou-se a fazer o jogo do seu adversário, que não perde oportunidade de desafiá-lo para uma briga.
Resposta do governador: “Estou cuidando de coisas que interessam a Pernambuco, (preocupado) em construir dias melhores, A mim não cabe alimentar a velha política das agressões, do atraso, que fez Pernambuco perder tempo. A velha política não tem mais espaço nem vez”.
De acordo ainda com a “Folha de Pernambuco” deste sábado, coube ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Bezerra Coelho, responder ao senador, não em nome do governo e sim em nome pessoal.
Segundo o ex-prefeito de Petrolina, o senador foi “grosseiro” ao fazer aquele tipo de comentário com o ex-prefeito do Recife, que deixou o governo Eduardo Campos porque quis e não porque o governador o tenha mandado embora.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial