VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AFASTA DIRETOR DA ESCOLA ARNALDO


A Secretaria de Estado da Educação do Estado de Pernambuco afastou nesta segunda-feira (01) o diretor da Escola Estadual Arnaldo Alves Cavalcanti, em Tabira, com base no Relatório expedido pela GRE do Sertão do Alto do Pajeú.
Na portaria nº 457 de 29 de janeiro de 2010, a superintendente de desenvolvimento de pessoas, resolveu Instaurar Sindicância com o objetivo de apurar possíveis irregularidades administrativas, supostamente praticadas pelo professor Adeval Soares do Nascimento, afastado-o da função de Diretor da Escola Arnaldo Alves, ficando o mesmo a disposição da GRE. Ainda na portaria, foi designada para assumir temporariamente a professora Maria do Socorro Silva Amaral, até a conclusão da Sindicância ora instaurada.
Aderval Soares assumiu a Direção da Escola em 2002. Entre algumas de suas principais realizações a frente da escola, destacamos: quitação de dívidas de quase R$ 30 mil reais, construção do Auditório José Rufino da Costa Neto, construção da Pracinha, horta da escola, quadra coberta, a construção da murada da escola e painel na entrada.
Fonte BTH

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial