VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Sérgio Guerra reage e diz que Lula não sabe controlar vocabulário






O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), rebateu nesta sexta-feira as declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que chamou o tucano de "babaca" durante reunião ministerial realizada ontem, em Brasília.
Segundo Guerra, Lula não sabe controlar o vocabulário. "Ele [Lula] é conhecido por não controlar o seu vocabulário. Portanto, quando ele faz comentários de baixo padrão, não vou respondê-los no mesmo nível. Não é esse o nível da discussão política que um Presidente da República deve manter", disse Guerra por meio da assessoria do PSDB.
O senador, que está nos Estados Unidos, também criticou o fato de Lula ter dito aos ministros que o tucano fala bobagem por desconhecer até mesmo as obras no seu próprio Estado.
"Em relação as obras em Pernambuco, Lula sabe que muitas começaram antes do PAC e algumas continuaram com ele, mas que todas têm a minha participação e o meu trabalho. O presidente poderia saber sobre isso se falasse com a sua bancada no Senado Federal", disse.
O bate-boca entre petistas e tucanos começou após Sérgio Guerra dizer, em entrevista à revista "Veja", que, caso os tucanos ganhem as eleições, acabarão com o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial