VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Isaltino Nascimento faz pedido de informações contra Terezinha Nunes.



Após denúncias contra Empetur, Isaltino Nascimento faz pedido de informações contra Terezinha Nunes. Deputada diz que acusações são criminosas e promete processo
O clima esquentou na Assembleia Legislativa mesmo em pleno recesso.
Já é o clima das eleições na casa.
Nesta tarde, a deputada Terezinha Nunes disse que vai processar o líder do governo, Isaltino Nascimento, pela apresentação de um pedido de informações que ela interpreta como criminoso.
“Ele pode fazer o pedido de informações que quiser, só não pode fazer acusações infundadas em suas justificativas, como fez”, protestou.
O polêmico pedido de informações foi feito no último dia 16, sem alarde, pelo líder do governo. No texto, o deputado solicita informações sobre contratos realizados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (hoje Cidades) para obras em Porto de Galinhas, pela prefeitura local.
Citando tomadas de contas internas, o parlamentar diz que ocorreram diversas irregularidades e um prejuízo de R$ 3 milhões, que deveria ser ressarcido ao Estado.
“Eu tenho cópia dos relatórios e posso provar que jamais fui citada. A secretaria apenas repassou os recursos para a prefeitura. O próprio secretário Humberto Costa concorda que não tenho culpa. Assim, Isaltino não poderia fazer o pedido de informações nestes termos, com acusação à minha pessoa. Já havia recebido ameaças veladas, isto é uma tentativa de intimidação, é uma atitude criminosa”

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial