VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

País ''volta atrás'' se a oposição vencer, diz Dilma


A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), pré-candidata à Presidência, disse ontem que vê a necessidade da continuidade do governo, sob risco de o país 'voltar atrás'. A declaração foi feita no Rio, em inauguração de conjunto habitacional.
'O nosso país está em um momento excepcional. Nós vamos ter a continuidade do governo do presidente Lula. Eu tenho certeza de que nenhum de nós vai deixar tudo o que nós conquistamos voltar atrás!', afirmou a ministra.
Lula negou que a afirmação da ministra tivesse tom de campanha. 'É a sabedoria de alguém que sabe que o Brasil não tem retrocesso. O grande problema é que presidente, governador, prefeito começa uma obra em um ano e não tem a obra concluída. Tem de ter continuidade. Se pararem será um retrocesso, um atraso, foi o que ela quis dizer', afirmou.
Ao ouvir um questionamento de repórter sobre se a campanha já começou, o presidente brincou, citando o governador de São Paulo, José Serra, do partido rival, PSDB. 'Não sou candidato. Você não sabe que termina o meu mandato em 31 de dezembro? Só espero que o Serra não esteja inaugurando obra com recurso federal sem me convidar também', disse.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial