Secretário João Paulo aguarda Eduardo Campos para deixar secretaria

Em meio a uma briga interna no Partido dos Trabalhadores (PT) cada vez mais acirrada, o secretário de Articulação Regional e ex-prefeito João Paulo colocou o cargo de secretário à disposição do governador na última quarta-feira (18). A três dias das eleições internas do partido, o petista afirmou, na manhã desta sexta-feira (20), que espera apenas o governador Eduardo Campos (PSB) voltar de viagem para entregar a pasta.
“Estou aguardando só o governador chegar, ou quem ele indicar, para fazer a transição e a entrega da pasta”, declarou João Paulo, direto de Brasília, em entrevista à Rádio Jornal. Leia a Carta onde João Paulo pede demissão do governo Eduardo Campos
Leia agora na íntegra a carta de João Paulo (PT) ao governador Eduardo Campos (PSB) onde o secretário pede exonerção, segundo se comenta, por divergência com o seu colega secretário Fernando Bezerra coelho (PSB):
”Exmo. Sr. governador Eduardo Campos
Agradecendo os meses em que participei da gestão de V. Excia., à frente do governo de Pernambuco, na condição de secretário especial de Articulação Regional, solicito minha exoneração do referido cargo, e comunico que essa decisão é de ordem pessoal.
Esteja certo de que estarei na luta política comungando dos mesmos ideais que nos uniram em outros tempos, defendendo um melhor projeto político para o Brasil e para Pernambuco.
Respeitosamente
João Paulo Lins e Silva – Recife, 18 de novembro de 2009”
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial