VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ranilson diz que é 'tarefeiro' e faz o que o governador determinar





O ex-deputado Ranilson Ramos queria ser secretário de Agricultura quando Eduardo Campos, então eleito mas não empossado, formava a equipe de governo.
Não deu. O governador convidou para esse cargo o deputado estadual Ângelo Ferreira (PSB), ex-prefeito duas vezes de Sertânia, para, segundo ele, “homenager a nossa militância do Sertão do Pajeú”. É que Ângelo foi votado em Carnaíba, Iguaraci, Ingazeira, São José do Egito, Itapetim e Brejinho.
Ranilson Ramos foi indicado para a ARPE, a princípio não gostou mas acabou se satisfazendo com o cargo, bem mais atrativo do que esperava.
À frente dessa Agência vinha realizando um bom trabalho e se preparando devagarinho para voltar a ser deputado estadual em 2010.
Quarta-feira à noite, todavia, esse sonho foi interrompido. O governador chamou-o em sua residência por volta das 10 horas da noite e comunicou que iria remanejá-lo para a Secretaria especial de Articulação Institucional em lugar de Sileno Guedes, que seria deslocado para o Porto.
- Sou tarefeiro, governador! Para onde o senhor me mandar eu irei porque não tenho projeto pessoal. O meu projeto é a sua reeleição – afirmou o ex-deputado, membro da executiva do PSB.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial