VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

sábado, 14 de novembro de 2009

Equipe de Eduardo Campos intensifica ataques ao governo de Jarbas


O secretário estadual de Recursos Hídricos e presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), João Bosco de Almeida, engrossou, ontem, o coro de ataques que os auxiliares do governador Eduardo Campos (PSB) têm empreendido contra os governos Jarbas Vasconcelos (PMDB)/Mendonça Filho (DEM). Ele juntou-se aos também secretários Fernando Bezerra Coelho (PSB/Desenvolvimento Econômico), Ângelo Ferreira (PSB/Agricultura) e Sebastião Oliveira (PR/Transportes), que, em eventos ligados às suas áreas, têm batido nos adversários do Governo.
“Desde a transição, Eduardo Campos tem atuado para solucionar esse problema da Compesa, que não foi resolvido pelo Governo passado”, destacou João Bosco, que também criticou os aliancistas por, segundo ele, terem passado quatro anos tentando vender a Compesa - no início da gestão Jarbas, o Governo Federal adquiriu 29% da entidade, por meio da Caixa Econômica Federal.
“Aqui está sendo sepultada a noção política de que o Estado não é capaz de ser provedor de suas empresas, mostrando que essa visão neoliberal é passado em Pernambuco”, ressaltou o petista Isaltino Nascimento. “Muitos (oposicionistas) serão chamados pela sociedade a prestar contas no tempo certo”, profetizou

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial