VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

sábado, 14 de novembro de 2009

Senado: Fernando ''prejudica o processo'', diz João Paulo do PT



A disputa pelas duas vagas a serem disputadas para o Senado, na chapa majoritária governista impulsionou o secretário socialista, Fernando Bezerra Coelho (Desenvolvimento Econômico), a colocar seu time em campo. Mas as articulações feitas pelo socialista, que anunciou o apoio de algumas lideranças à sua suposta candidatura, não agradaram ao secretário de Articulação Regional e também pré-candidato a uma vaga, João Paulo. “As declarações de Fernando Bezerra Coelho não ajudam o processo. Acho que não é coisa que ajude”, disse João Paulo, ontem, em entrevista à Rádio Folha 96,7 FM.
Para o petista, o Estado não contribui com o projeto nacional do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Senado, por não ter nenhum senador aliado da gestão petista. “Nosso campo não pode perder a perspectiva do que é estratégico, o que é estratégico a partir da visão do PT. Primeiro, a eleição da ministra Dilma Rousseff. Em segundo, cuidar da reeleição de Eduardo Campos. Terceiro, eleger a nossa chapa de senadores”, analisou.
Sobre a sua própria postulação ao Senado, João Paulo tenta se abalizar na sugestão do próprio presidente. “É importante lembrar que quem colocou meu nome com a possibilidade para disputar o Senado foi o presidente Lula”,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial