VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

sábado, 10 de outubro de 2009

Guilherme Uchôa: melhor cabo eleitoral do governador

AMIGOS
O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchôa(D) saiu-se um excelente cabo eleitoral do governador Eduardo Campos.
Em mais de 20 minutos de discurso, Uchôa levantou a bola do governador e atacou diretamente a gestão de Jarbas Vasconcelos.
"Falar do governo Eduardo Campos é muito bom e para nós é muito fácil porque temos o que dizer onde passamos e onde chegamos. No passado foi preciso vender uma Celpe para fazer a (BR)232, que são 130 quilômetros de rodovia, muito importante para o Agreste, muito importante para Pernambuco, mas muito ruim para os pernambucanos que estão pagando a energia mais cara do mundo. Não precisou o governador Eduardo Campos vender nada. Ele vai construir mais de quatro ou cinco BRs 232 de estradas no Estado de Pernambuco sem precisar vender nada. E aí se pergunta: como administrar os mesmos recursos com poucas coisas feitas pelo Estado? É facil saber. É querer fazer. É gostar do povo. É ir no lugar, apertar a mão do povo, olhar para o povo, saber dos problemas", disparou Guilherme Uchôa.
O presidente da Assembleia ainda abordou ponto a ponto as principaisobras do governo atual: educação, segurança e saúde. Chegou a desafiar a oposição na Casa, quando falou do Pacto pela Vida. "Quando se anunciava que o Pacto pela Vida ia resolver o problema da segurança pública e que, dentro de 12 meses, a gente ia chegar na casa dos 12% (de redução da criminalidade) e chegamos a quase 10%, foi motivo de preocupação. Foi motivo até de crítica dentro da Assembleia, na Comissão de Cidadania. Hoje nós é que vamos convidar a Comissão para mostrar que Pernambuco tem um governador que gosta de trabalho, que vai dormir à meia-noite e acorda às 4h preocupado em trazer para Pernambuco emprego, renda, educação de boa qualidade".
O parlamentar também acariciou o ego do presidente Lula e atacou o senador Marco Maciel. "Ninguém venha dizer apenas que precisou ter um pernambucano aqui para fazer tudo isso. Pernambuco já teve oito anos de vice-presidência da República".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial