Eduardo visita o Sertão e reafirma que não vai 'arengar' com Jarbas Vasconcelos

Em sua última passagem pelo Sertão, o governador Eduardo Campos respondeu, diplomaticamente, as críticas da oposição ao seu governo. E, sem citar o nome do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), disse que não fará o jogo dele.
Suas palavras: 1 – “O povo não quer saber de arenga nem de intriga. Quer saber se estamos gerando emprego, melhorando a segurança e se as obras estão acontecendo. Em 2006 ganhamos a eleição e desarmamos o palanque”. 2- “Muitos imaginavam que nós íamos fazer daquela vitória um ato de revide. Eles queriam me levar um jogo sujo de arenga, mas não me levarão”. 3- “Teve gente que ganhou a eleição e passou 8 anos viajando pouco ao Sertão. E, quando o fazia, era para falar mal de Dr. Arraes. Isso não diminuiu em nada a história dele nem resolveu os problemas da população”. É isso aí.
Faltam menos de 60 cidades para Eduardo Campos fechar o Estado
Depois de visitar, no final de semana, Serrita, Carnaubeira da Penha e Mirandiba, o governador Eduardo Campos só falta visitar apenas uma cidade do Sertão para fechar o mapa: Itacuruba. É promessa dele visitar todos os municípios pernambucanos até 31 de dezembro deste ano, sendo que muitos deles já foram visitados mais de uma vez. O próximo roteiro será o Agreste e o último as duas Matas. Há municípios no Sertão como Ingazeira e Carnaubeira da Penha que nunca tinham recebido a visita de um governador, nem mesmo em campanha eleitoral.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial