VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

O CONVITE DO PRESIDENTE LULA PARA IR À PARAÍBA ERA CASCA DE BANANA PARA EDUARDO


LULA NA PARAÍBA
Convite de Lula a ir à PB era casca de banana para Eduardo, uma vez que o presidente é como o próprio, visita as bases e os que não são aliádos, como fez aqui em Santa Terezinha, quando comunicou ao prefeito que viria fazer uma visita ao seu gabinete e o fez, pena que o gestor com medo do Saddanzinho não quis permanecer na base para conseguir as melhorias para a cidade.
Nesta semana que o presidente Lula veio visitar a Paraíba, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, preferiu dizer não a um convite para participar da comitiva. Ele estava em Brasília, participando da VII Congresso Brasil Competitivo, ao lado de vários governadores, uma bela desculpa. Mas, na verdade, Campos não foi encontrar com Lula na casa do vizinho porque, como presidente do PSB, quer ficar longe de confusão com o governador do Estado, José Maranhão, do PMDB.
Maranhão é candidato a reeleição e o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, é o nome do PSB para concorrer ao governo estadual. "Vimos na TV que o abraço que LULA deu em Ricardo foi mais acolhedor, do que o que foi dado no cabeludo Veneziano". E tudo o que Maranhão não deeja é disputar contra o socialista, por sinal, muito bem avaliado pela população local. Valmir Andrade,
V neste Blog.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial