COMPESA LANÇA CAMPANHA COM DESCONTOS DE ATÉ 40% NÃO FIQUE INADIMPLENTE

Pela primeira vez em sua história, a Compesa viabiliza uma campanha de recuperação de crédito voltada para a responsabilidade social. Do total do valor arrecadado com a campanha de negociação de débito, a companhia destinará 2% para o Fundo Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pernambuco-FEDCA, que administra os recursos do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA), e que trabalha com entidades que desenvolvem projetos em benefício de crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social.
O Governador Eduardo Campos parabenizou a Compesa pela iniciativa lembrando a importância da interface de projetos dos diversos órgãos públicos. “Ambos os temas, a água e a criança, são políticas essenciais para que o Estado se aproxime do cidadão”. Sobre a campanha, o secretário João Bosco afirmou que a idéia foi a de aproveitar a ocasião para recuperar o crédito dos devedores e, ao mesmo tempo, sensibilizar a sociedade para dar mais atenção a esta camada da população. “A Compesa está dando um passo importante, contribuindo na construção de um futuro melhor, para as crianças e adolescentes assistidos pela CEDCA. Esperamos sensibilizar nossos clientes para aderirem ao projeto”. Já a presidente da CDECA, Rosa Barros elogiou a iniciativa do Governo, “é muito importante para as crianças e jovens cada recurso que chegue as instituições que atuam com eles, para que haja a ação social”.
CAMPANHA - O cliente interessado em fazer a negociação com a Compesa deve procurar as Agências de Atendimento ou Lojas do Cliente disponíveis em todo estado.Informações e dúvidas poderão ser obtidas pelo teleatendimento da empresa (0800 081 0195). A campanha de negociação de débito não invalidará os processos normais de parcelamento de débitos. Qualquer cliente poderá usar este recurso, apenas não terá o direito aos 40% oferecidos no pagamento à vista.
A campanha da Compesa será veiculada na mídia, em peças publicitárias em versões para a televisão, rádio, jornal, outdoors e outbus. A mídia de TV será iniciada no próximo domingo à noite (17), um dia antes da campanha de negociação entrar em vigor.
fonte: Compesa, Valmir Andrade.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial