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quinta-feira, 16 de julho de 2009

COMPESA LANÇA CAMPANHA COM DESCONTOS DE ATÉ 40% NÃO FIQUE INADIMPLENTE


A partir da desta segunda-feira (18), os 250 mil clientes inadimplentes da Compesa terão a chance de regularizar débitos com o desconto de 40% no pagamento à vista, ainda sem juros e multas. As vantagens serão oferecidas dentro da Campanha “FIQUE EM DIA COM A SUA CONSCIÊNCIA", lançada hoje (15), pelo governador Eduardo Campos e secretário de Recursos Hídricos e presidente da Compesa, João Bosco de Almeida, no Palácio do Campo das Princesas. Podem aderir à campanha todos os clientes nas categorias residencial (inclusive tarifa social), comercial e industrial com contas de água e esgoto em atraso até dezembro de 2008. A campanha terá a duração de três meses, com encerramento previsto para o dia 22 de agosto. A Compesa espera arrecadar R$ 50 milhões de um passivo de R$ 200 milhões.
Pela primeira vez em sua história, a Compesa viabiliza uma campanha de recuperação de crédito voltada para a responsabilidade social. Do total do valor arrecadado com a campanha de negociação de débito, a companhia destinará 2% para o Fundo Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pernambuco-FEDCA, que administra os recursos do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA), e que trabalha com entidades que desenvolvem projetos em benefício de crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social.
O Governador Eduardo Campos parabenizou a Compesa pela iniciativa lembrando a importância da interface de projetos dos diversos órgãos públicos. “Ambos os temas, a água e a criança, são políticas essenciais para que o Estado se aproxime do cidadão”. Sobre a campanha, o secretário João Bosco afirmou que a idéia foi a de aproveitar a ocasião para recuperar o crédito dos devedores e, ao mesmo tempo, sensibilizar a sociedade para dar mais atenção a esta camada da população. “A Compesa está dando um passo importante, contribuindo na construção de um futuro melhor, para as crianças e adolescentes assistidos pela CEDCA. Esperamos sensibilizar nossos clientes para aderirem ao projeto”. Já a presidente da CDECA, Rosa Barros elogiou a iniciativa do Governo, “é muito importante para as crianças e jovens cada recurso que chegue as instituições que atuam com eles, para que haja a ação social”.
CAMPANHA - O cliente interessado em fazer a negociação com a Compesa deve procurar as Agências de Atendimento ou Lojas do Cliente disponíveis em todo estado.Informações e dúvidas poderão ser obtidas pelo teleatendimento da empresa (0800 081 0195). A campanha de negociação de débito não invalidará os processos normais de parcelamento de débitos. Qualquer cliente poderá usar este recurso, apenas não terá o direito aos 40% oferecidos no pagamento à vista.
A campanha da Compesa será veiculada na mídia, em peças publicitárias em versões para a televisão, rádio, jornal, outdoors e outbus. A mídia de TV será iniciada no próximo domingo à noite (17), um dia antes da campanha de negociação entrar em vigor.
fonte: Compesa, Valmir Andrade.
V neste Blog.

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