VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

O DEPUTADO ESTADUAL LICENCIADO ÂNGELO FERREIRA (PSB) AGORA É DIFINITIVO, ELE PEDE AO GOVERNADOR PRA SAIR


Ângelo Ferreira pede ao governador para sair
Deve acontecer nesta segunda-feira uma conversa do secretário de Agricultura, Ângelo Ferreira, com o governador Eduardo Campos, sobre a saída do primeiro do governo estadual.Ângelo é deputado estadual pelo PSB e quando recebeu convite do governador para assumir a pasta disse-lhe que ficaria apenas dois anos.
Os outros dois seriam dedicados por ele ao exercício do mandato, já que é candidato à reeleição e gostaria de ter também uma experiência parlamentar.
Em março, quando os dois conversaram sobre este assunto pela terceira vez, o secretário pediu ao governador para ser liberado do governo. “Essa é a hora de eu voltar para a Assembleia porque a Secretaria está arrumada e sem nenhum tipo de problema”, disse ele ao governador.
- Por isso é que você deveria permanecer – respondeu-lhe o governador em tom de brincadeira, prometendo liberá-lo assim que escolhesse o substituto.
Ângelo tem lá os seus motivos para assumir a cadeira de deputado. É que está “plantado” em cerca de 20 municípios dos sertões do Pajeú, do Moxotó e de Arcoverde, e precisa dar assistência às suas bases, algo que não fez com regularidade nesses últimos dois anos porque não dispôs de tempo para conciliar as duas coisas.
Daí ter pedido ao governador para dispensá-lo, o que deve ocorrer no contexto de mudanças que alcançaria outras secretarias, e não apenas a de Agricultura.
V neste Blog.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial