VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O Banco do Brasil (BB)Banco do Brasil lança concurso para escriturário de nível médio





O Banco do Brasil lançou nesta terça-feira (9) o edital de abertura do concurso público que irá formar cadastro reserva no cargo de escriturário, que exige nível médio. A seleção será organizada pela Fundação Cesgranrio. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 56 da terceira seção.
A remuneração prevista é de R$ 1.132,80, além de gratificação semestral de 25%, paga mensalmente. O banco também oferece possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados e em planos assistenciais e previdenciários complementares.
As vagas são para as dependências situadas nos estados da Bahia (exceto Salvador), Goiás, Minas Gerais (com exceção a alguns municípios citados no edital) e Pará (exceto as cidades de Afuá, Almeirim e Monte Dourado).
As inscrições poderão ser feitas dos dias 23 de fevereiro a 21 de março, apenas pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa de participação é de R$ 40. Os candidatos inscritos passarão por provas objetivas, marcadas para o dia 18 de abril. Os aprovados nesta etapa também deverão ser submetidos a exames médicos e procedimentos pré-admissionais.

Do CorreioWeb

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial