VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

DETALHES DO FURTO QUE NOS DEIXOU SEM COMUNICAÇÃO


Segundo Sandro Medeiros, segurança da Empresa OI, foram furtados ao todo no fim de semana cerca de 30 metros de cabos de transmissão da torre da OI em Afogados da Ingazeira, deixando parte da região sem telefone , celular e Internet. Ao contrário do que se especulou, os cabos tinham, sim boa quantidade de cobre, cerca de 20 quilos. Os cabos serviam para transmissão de sinais de rádio de Telemar, OI, TIM e Internet. O que chamou a atenção foi a pratica do furto no Sertão - esses furtos são mais comuns no Recife - e a ousadia de furtar por duas vezes no mesmo local.
A empresa está analisando a possibilidade de instalar câmeras de segurança e contratar vigilantes para a área da torre de transmissão. A empresa ainda alerta que está disponibilizando o 0800 282 5531 para quem tiver notícias que possam levar aos criminosos. O sigilo é preservado.
Nós que estamos aqui em São Paulo sofremos por não poder se comunicar com nossos parentes, nbem mesmo via enternet foi possivel, mas graças a Deus somente hoje o problema foi solucionado.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial