JOSÉ PATRIOTA: "NÃO ESTOU MAIS NO TEMPO DE SER CANDIDATO PARA MARCAR POSIÇÃO"

O Secretário de Articulação Regional, José Patriota (PSB) falou sobre 2009 e as perspectivas para 2010 ao Programa Manhã Total (Rádio Pajeú). Sobre a missão na Secretaria, Patriota informou estar acumulando além da Secretaria o Prorural e o Promota. A Secretaria ainda tem o Pro Metrópole. Ele destacou o aprendizado com o modelo de gestão Eduardo Campos e garantiu não estar preocupado com sua manutenção ou não na pasta em 2010. "Ele (o Governador) sabe que pode contar comigo. Pode ser que precise da pasta para alguma composição política, por exemplo. E estarei à disposição para assumir a missão que ele delegar".
2010 : Patriota disse estar tranquilo em relação a 2010 e que sua disposição de concorrer à Assembléia Legislativa vai depender do seu Partido, o PSB e do próprio Governador Eduardo Campos. Sobre o apoio da FETAPE a Manoel Santos, ele disse que há setores do movimento Sindical e até da Diretoria da entidade que apoiariam seu nome. Mas garantiu não ter sede da candidatura e só disputar se tiver chances reais : "Não estu mais em tempo de marcar posição como candidato", desabafou.
Patriota ainda revelou que o fechamento das contas do estado vão revelar um grande crescimento do PIB, da geração de emprego e renda e superávit recorde, cujo anúncio deve acontecer ainda esta semana.
E sobre 2012, disse ter o sonho de governar Afogados da Ingazeira, e que o condutor desse processo deve ser o prefeito Totonho Valadares (PSB). Patriota alertou que oposição e situação devem trabalhar pela renovação dos quadros e não pela manutenção dos mesmos nomes.SNJ.
Marcadores: BALANÇO
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial