VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Usuários aprovam serviços do Detran-PE






Um dos órgãos do Governo do Estado que mais recebem críticas, o Detran-PE parece querer virar a página dessa história em definitivo.
Em 2009, o serviço de ouvidoria do Detran-PE registrou por meio de uma pesquisa entre seus usuários, que 64,2% deles estão satisfeitos em relação aos serviços prestados. A pesquisa contou com a participação de 162 usuários, que através de um software puderam fazer a avaliação em seu próprio computador.
Como se vê o Detran-PE parece ter investido na melhoria dos seus serviços, a começar da própria avaliação dos usuários.
O resultado da pesquisa revelou ainda que 62,9% das demandas são referentes a pedido de informações, seguidas por 15,3% de reclamações, e 14,6% de solicitações. Os números são referentes ao atendimento através da internet, pois quando concluído o processo, é aberto automaticamente um programa para que ele possa responder à pesquisa de satisfação. Os dados são recebidos pelo Sistema de Gestão de Ouvidorias do Governo do Estado, que monitora além do Detran-PE, outras 47 ouvidorias.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial