SÍLVIO COSTA CHAMA JARBAS DE MARAJÁ DE PERNAMBUCO

Depois de envolver aliados na crise que resultou na queda do seu filho, o deputado estadual Silvio Costa Filho (PTB), da Secretaria de Turismo, o deputado federal Silvio Costa (PTB) conseguiu provocar um adversário. Em meio ao turbilhão de notícias sobre o caso, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), ao ser instigado a falar sobre o assunto, disse que o parlamentar ao levantar suspeitas de que casos semelhantes ocorreram quando ele governou o estado (1999/2006), deveria citar o nome do "chefe da quadrilha" que, segundo o petebista, seria formada por prefeitos e produtores culturais.
Na manhã de ontem, Silvio divulgou uma nota para rebater as declarações do senador. No texto, ele abusou da irreverência, uma característica conhecida do deputado. Silvio abriu o comunicado dizendo que Jarbas pediu para ele indicar o nome do "chefe da quadrilha", mas que a indicação dependeria da quadrilha em questão.
"Se for da polêmica dos shows é o prefeito que deu a declaração e não realizou o evento; se for a do Clube do Cozido, ele sabe quem é; se for a dos Anões do Orçamento, ele também sabe quem é; se for daquelas pessoas que ganham dinheiro público sem nunca ter dado um dia de trabalho, ele é um forte candidato. Todo estado de Pernambuco sabe como ele conseguiu uma aposentadoria, como procurador da Assembleia Legislativa, sem nunca ter dado um parecer. Ele é o marajá de Pernambuco", afirmou Silvio no comunicado enviado à imprensa.
Marcadores: DESAGRAVO
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial