VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Prefeito de Brejinho reabre hospital que fora fechado na gestão anterior





O prefeito de Brejinho, José Vanderlei da Silva (PSB), reabriu na tarde desta sexta-feira o Hospital Clotildes de Fonte Rangel, que estava fechado há vários meses.
O hospital é filantrópico e a prefeitura não tinha controle sobre ele. O prefeito fez um contrato de arrendamento com os seus donos, investiu R$ 100 mil numa reforma e devolveu o hospital à população.
Vão trabalhar nele sete médicos, dentistas, fisioterapeutas, enfermeiros e um laboratorista. Veja a relação da grande equipe de funcionários contrados, como: Dr. Gilvanei Venancio, Dr. Alexandre Soares, Dr. Junior Gilvanei, Dr. Osmam, Dra. Sallete, o cardiologista Dr.Leudo e na ultrassonografia Dr.Geraldo Bezerra, além de Laboratorio de Analises Clinicas e dois Fisioterapeutas, Dr. Alekson e Dr.Damiao Junior.
O prefeito pediu ajuda à Secretaria de Saúde para melhor equipá-lo, mas o secretário João Lyra Neto ainda não lhe deu resposta.
Por outro lado, o secretário tenta dar uma solução ao Hospital Geral Menino Jesus, de propriedade do ex-deputado José Marcos de Lima, em São José do Egito (a 18 km de Brejinho), recentemente fechado.
Ele está de posse de todas as informações sobre o hospital (que tem 204 leitos e equipamentos e boas instalações físicas) e analisando uma fórmula que possibilite a sua reabertura.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial