VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Lula diz que se sentiu ''assaltado'' ao usar cheque especial

ECONOMIA

No dia do seu aniversário, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez declarações polêmicas, não poupando nem o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), nem os juros dos bancos. Primeiro, Lula criticou os altos juros do cheque especial e do cartão de crédito e chegou a afirmar que já se sentiu "quase que assaltado" com as taxas que teve de pagar por ter utilizado o benefício do cheque especial junto ao banco.
Ao relatar a experiência de ele próprio ter precisado utilizar o cheque especial, o presidente explicou que se sentiu "quase que assaltado pela quantidade de juros que pagava".
- Eu penso que quem vai cuidar do cheque especial são os detentores do cheque especial. Eu quando eu ganhei o primeiro cheque especial eu me achei gente fina. Eu achei que estava sendo tratado com uma certa deferência, porque me deram um cheque especial. No primeiro mês que eu não pude pagar o que eu comprei na data correta, eu percebi que eu não era cliente especial coisa nenhuma, eu estava sendo ali quase que assaltado pela quantidade de juros que pagava - afirmou.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial