O TRATOR DE PERNAMBUCO "JARBAS VASCOCELOS" ALFINETA O GRANDE JORNALISTA MAGNO MARTINS

O mau humor do senador Jarbas Vasconcelos sobrou até para este blogueiro. Em discurso feito, há pouco, em Afogados da Ingazeira, minha terra natal, o nobre senador atacou a minha honra. Mesmo sem citar meu nome - e precisava? - disse que quem escreveu que ele iria pregar no deserto no Pajeú, "certamente vive mamando nas tetas do governo ou tem parentes no governo".
Nem uma coisa nem outra, nobre senador. Tenho 30 anos de jornalismo, dos quais 20 em Brasília, sem nunca depender de emprego público. Minha única experiência já tem 19 anos, quando assumi a Secretaria de Imprensa por apenas um ano. Não gostei da experiência, porque minha alma é de repórter e não de burocrata.
Também não tenho parentes em governo, mas um irmão - Augusto Martins - eleito pelo povo de Afogados da Ingazeira vice-prefeito do município. Sinceramente, não escrevi nada que desabonasse a moral do senador. Mostrei apenas uma realidade que ele iria encontrar, que no Pajeú todos os 17 prefeitos apoiam a reeleição de Eduardo. Portanto, na platéia não iria constar nenhuma liderança de peso. Só isso!Pernambuco não quer voltar ao atraso, pois é o que o senador representa neste momento político, "passou a vez com diz o programa roletrando do SBT". jabasta. Somos solidários ao grande jornalista M. Martins. Valmir Andrade,
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial