VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DO EGITO AMEAÇA COBRAR IMPOSTO PREDIAL DE TODAS AS CASAS DO RIACHO DO MEIO




PREFEITO DE SÃO JOSÉ DO EGITO AMEAÇA COBRAR IMPOSTO PREDIAL DE TODAS AS RESIDENCIAS CONSTRUÍDAS OU NÃO NO RIACHO DO MEIO.

Conversando com o empresário Antonio Andrade Ferreira “Antonio do Milhão” o mesmo disse que já teve varias conversas desagradáveis com atual prefeito Evandro Valadares (PSB), quando nesta se deu vários assuntos inclusive sobre as taxas exorbitantes que a secretaria de finanças da prefeitura vem cobrando das edificações construídas em seu município. Ele Antonio, é um grande construtor, pois já construiu varias casas no território egipciense, na zona rural e no distrito de Riacho do Meio, onde quem passa na PE 320 ver a grande construção do piso ao teto a maior já construída no setor acima citado, um verdadeiro cartão postal. Ele alega que já pagou algumas taxas e que ainda falta outras,ele espera encontrar um setor que regularize sua situação, pois está disposto a construir outras. Nesta mesma ocasião se encontrava outros investidores que também constroem no local e ficaram pasmo com tamanho descontentamento do gestor, que afirmou uma inverdade sobre o vereador Aderbal Brito, BAL (PTB) onde ele o prefeito disse ser uma indicação do legislador que negou na presença de muitos como; Dr. Gilberto Costa, Jota e Quinca Ferreira, o vereador Zé Bilú, o empresário Júnior da madeireira entre outras pessoas, que revoltados pediu para Antonio lutar pela emancipação do local.
Antonio disse: “Evandro está pagando tudo que eu fiz e lutei pela sua reeleição,” dessa forma as coisas não andam num clima de harmonia. Nós sabemos que os prefeitos no segundo mandato nunca seguem como no primeiro. Portanto ele disse que não queria que as coisas caminhassem dessa forma, mas pelo que vemos vem chumbo grosso em 2010 e 2012, se preparem... Antonio do Milhão vem ai. Será ciúmes? Antonio Andrade Ferreira, vulgo; ANTONIO DO MILHÃO.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial