VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

AÇÕES DO GOVERNO DO ESTADO AQUI EM SANTA TEREZINHA


AÇÕES DO GOVERNO DE PERNAMBUCO EM SANTA TEREZINHA

É o trabalho que ver acontecendo bem agora, é com trabalho que Pernambuco se transforma.”
O governo do estado trabalha em todo o estado e trabalha forte aqui em Santa Terezinha. Com uma série de ações desenvolvidas, são vários investimentos em programas e ações realizados desde 2007 que tem ajudado a transformar a vida da população do município e toda região. A população aqui de Santa Terezinha vai contar com um novo espaço para pratica de esportes e atividades físicas e lazer. É ACADEMIA DAS CIDADES, um programa premiado pela organização mundial de saúde e que até bem pouco tempo só existia no Recife.
“Praticar atividades físicas é garantir uma vida mais saudável e sem doenças.”
A ESCOLA SANTA TEREZINHA vai passar por uma ampla reforma, com instalações mais modernas, vai melhorar o atendimento aos alunos de varias localidades. Aqui de Santa Terezinha, faça sua parte para Pernambuco ter uma educação cidadã e de qualidade, ajude a conservar as instalações da sua escola.

O PROGRAMA GARANTIA SAFRA

Assegurou o pagamento de um seguro de R$ 550,00 reais a 406 pequenos produtores aqui de Santa Terezinha que tiverão a colheita comprometida com a seca ou de enchente. É com trabalho que o governo transforma a vida do homem do campo." É o trabalho que não para nosso estado só melhora, é com trabalho que Pernambuco se transforma."
Conheça outras ações que beneficiam milhares de cidadãos e cidadãs aqui de Santa Terezinha.

VACINAÇÃO BOVINA
Vacinação bovina, 5.854 bovinos contra a febre aftosa beneficiando 554 produtores, distribuição de 4,5 toneladas de sementes selecionadas e preparação de 450 hectaries de terras com máquinas cedidas pelo governo dentro do programa TERRA PRONTA, beneficiando 562 famílias. Construção de Cisternas através de ações do PRORURAL, beneficiando as famílias da Associação Pedra D’Água e Virgolino José dos Santos. Vamos juntos minha gente, vamos todos vamos simbora, é com trabalho que Pernambuco se transforma."

O governo do estado faz a sua parte para salvar milhares de vidas que dependem da doação de órgãos. “Seja um doador e convença seus familiares e amigos a também doares seus órgãos.” Para maiores informações ligue: 0800.281.2185 ou entre no site
www.transplantes.pe.gov.br . Seus órgãos podem completar uma vida! "Trabalhando pra valer, todo dia toda hora, é com trabalho que Pernambuco se transforma."
É o governo do estado de Pernambuco trabalhando pelo desenvolvimento aqui de Santa Terezinha e todo Estado, da capital ao sertão, são ações, obras e investimentos que garantem mais emprego e renda a milhares de pernambucanos.
A OFERTA DE ÁGUA está sendo ampliada, tanto na cidade quanto na zona rural, com melhorias realizadas pela COMPESA, mais de 1 milhão de pessoas estão livres de racionamento. Mais 600 escolas estão sendo reformadas, e os alunos agora tem acesso a fardamento e merenda de boa qualidade, o número de unidades com tempo integral, passou de 13 para 104 escolas. Novas unidades da Escola Técnica e dos CEFETS estão em construção. O trabalho de extensão rural foi recuperado, e agora o homem do campo recebe apoio técnico, máquinas para tratar a terra e sementes selecionadas para produzir mais e melhor.

O PACTO PELA VIDA,
criou uma política de segurança publica com mais gestão e transparência, as policias aumentaram sua eficiência e os números da violência começam a cair.
Novos hospitais já estão em construção que irá ampliar o número de leitos e garantir uma saúde de melhor qualidade aos pernambucanos. Os municípios que tinham acesso de estradas pavimentadas estão sendo tiradas do isolamento, novas vias ampliam a ligação dos municípios pernambucanos com os estados visinhos e as estradas que já existiam estão sendo recuperadas.
Governo do estado: “É com trabalho que Pernambuco se transforma.” Aguardem a propaganda volante em carro de som pelas ruas da cidade.
Escrito por VALMIR ANDRADE,
V neste Blog.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial