VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

LUCIANO TORRES DIZ IGNORAR EX-PREFEITO E NEGA QUALQUER PERSEGUIÇÃO AO MESMO



O Prefeito da Ingazeira no pajeú, Luciano Torres (PSB) avaliou o primeiro semestre de seu governo em entrevista a um programa de Rádio.
Apesar da crise, Luciano avaliou positivamente o primeiro semestre do ano e citou investimentos que considera importantes para o desenvolvimento do município como obras na zona rural, melhoria da coleta de lixo, presença de médicos diariamente no município e pagamentos dos salários em dia. Ele informou já estar preparando o caixa para pagamento do décimo terceiro salário aos servidores municipais. Luciano disse que as obras da estrada da Ingazeira estão andando dentro do cronograma, apesar das chuvas dos últimos dias. O Prefeito informou também que Ingazeira vai ganhar uma Academia das Cidades.
Ele aproveitou para lembrar da herança que recebeu de Zé Veras. Reclamou de débitos que estão engessando algumas ações porque o município não tem acesso a algumas certidões negativas e disse que encaminhou ao Tribunal de Contas a situação da previdência dos servidores, cujo caixa encontrado é incompatível com as contribuições previdenciárias feitas nos últimos anos.
Sobre as críticas do adversário no último pleito, Mário Viana, Luciano disse ignorar quem as fez "por não representar nada no município" e respondeu alguns questionamentos "em respeito à população". Disse que não persegue os servidores e deu como prova a própria esposa de Mário Viana. "A esposa dele foi cedida após solicitação para trabalhar com o Secretário Sílvio Costa Filho. Nós nem sabemos onde ela trabalha pois ainda não recebemos ficha de frequência. Se fosse perseguir, perseguiria logo ela", disse. Ele também negou que a Prefeitura tenha sido responsável por não enviar o depósito dos recursos para pagamento de empréstimos consignados de servidores - que segundo ele foi de responsabilidade da Caixa Econômica - e garantiu que paga os salários em dia.
Sobre 2010, disse que já está fechado com Eduardo Campos (governador), Fernando Filho (Federal), Ângelo Ferreira (Estadual) e torce para Fernando Bezerra concorrer ao Senado. Sobre 2012, preferiu evitar, apesar de deixar claro que seu maior adversário é mesmo o ex-prefeito Zé Veras, que segundo ele "deixou péssima herança no município". SECOM - PMI, Valmir Andrade,
V neste Blog.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial