VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

terça-feira, 30 de junho de 2009

O DEPUTADO ESTADUAL LICENCIADO E OCUPANDO A PASTA DOS TRANSPORTES FAZ ATO DE GRATIDÃO AO GOVERNADOR



Meu futuro político depende de Eduardo Campos
O Secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira Júnior ( PR), ele que é considerado herdeiro político de seu tio Inocêncio Oliveira, não esconde de ninguém que seu futuro político depende essencialmente do Governador Eduardo Campos (PSB). Ele disse que mesmo estando na Câmara Federal ou na Assembléia Legislativa do Estado e caso o governador o convoque para conduzir a pasta dos Transportes novamente, aceita com o maior prazer como forma de gratidão.“Se eu estiver na Assembléia Legislativa ou na Câmara Federal e caso seja convidado, não poderei recusar a um pedido do maior governador que já vi militar na história política do estado de Pernambuco. Quem MANDA no meu DESTINO POLÍTICO é o governador EDUARDO CAMPOS porque foi extremamente correto cumprindo com as promessas que fez e me ajudou a manter as minhas bases, eu sou um cara que tenho no meu currículo uma virtude considerada a maior de todas: A GRATIDÃO”, concluiu o nobre deputado.
Valmir Andrade
V neste Blog.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial