VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

terça-feira, 30 de junho de 2009

MUNICÍPIOS CENTENÁRIOS RECEBE A VISITA DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS



O governador Eduardo Campos chegará nesta terça-feira, à noite, a Afogados da Ingazeira, para cumprir uma extensa agenda administrativa ao lado do prefeito Totonho Valadares (PSB).
O governador pernoita na cidade e na quarta-feira, de manhã, fará a instalação simbólica do governo no Cine Teatro São José. Por volta das 11 horas, ele deixará a cidade em direção a Parnamirim, onde cumprirá uma segunda agenda ao lado do prefeito Ferdinando Carvalho, o “Nininho” (PRB), eleitor de Raimundo Pimentel (PSDB) mas aliado político do governador.
Por volta das 16h o governador deixará Parnamirim em direção a Paulo Afonso (BA) e de lá seguirá de carro para Petrolândia, onde terá uma terceira agenda com o prefeito Lourival Simões (PR), com direito a assistir na orla fluvial a um show da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano.
As três cidades estarão completando nesta quarta-feira, 1º de julho, 100 anos de emancipação política.
TRANSPOSIÇÃO
O governador Eduardo Campos (PSB) recebeu a confirmação do ministro da Integração, Geddel Vieira, de que serão criados 11mil postos de trabalho com o aceleramento das obras em mais três turnos distintos. E será logo, logo.
Governo vai endurecer com o pessoal da Educação
Está prevista para esta sexta-feira mais uma rodada de negociação da diretoria do Sintepe com representantes do Governo do Estado. O Sindicato reclama do governo uma mudança de interpretação do texto da lei que instituiu o piso salarial dos professores, mas a Secretaria de Administração já avisou que tudo o que tinha que ser feito nessa área o governo já fez.
Antecipou em quatro meses o pagamento do piso salarial (de janeiro de 2009 para setembro de 2008), o que implicou um impacto na folha da ordem de 223 milhões. E cumpriu tudo que teria sido acordado na mesa de negociação durante o ano de 2008.
Se, mesmo assim, os professores decidirem entrar em greve (a assembleia da categoria está marcada para a próxima segunda-feira), o governo não vai flexibilizar.
A orientação do Palácio é dispensar aos grevistas o mesmo tratamento que já está sendo dispensando ao pessoal da área de saúde: corte do ponto e desconto dos dias parados.
O recesso escolar termina no próximo dia 9 e ...
Valmir Andrade

V neste Blog.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial