Danilo chuta o pau da barraca e desafia Jarbas a enfrentar Eduardo Campos

Danilo Cabral, secretário estadual de educação e pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, desafiou Jarbas Vasconcelos a candidatar-se ao governo estadual em 2010, contra Eduardo Campos, numa entrevista de página inteira ao jornal “Folha de Pernambuco”.
Danilo, nesta entrevista, expressou fielmente o sentimento do seu partido em relação às próximas eleições: “Que venha Jarbas”. Que, inegavelmente, é o mais forte candidato das Oposições. Esse, aliás, é o desejo do governador, dos seus familiares e de toda Frente Popular.
Eles torcem que o adversário seja o senador. Pois, sendo um candidato menos forte, alguém haverá de dizer que Eduardo Campos obteve o segundo mandato “porque o adversário não foi Jarbas”.
Da entrevista de Danilo Cabral, que sabe interpretar como poucos o pensamento do governador, merecem destaque as seguintes frases:
1) “O senador Jarbas Vasconcelos é o candidato que queremos para fazer o debate entre as duas gestões. Os seus 8 anos de governo e os 4 de Eduardo Campos. Falo como militante do PSB. Há um imenso desejo de nossa parte de que o candidato seja ele. Não sei se ele tem coragem cívica como teve o ex-governador Miguel Arraes, que em 1998 disputou a reeleição (contra o próprio Jarbas) mesmo sabendo que ia perder. Entrou por conta do projeto”.
2) “Acho que o senador não tem essa coragem (de fazer o debate entre as duas gestões). É o debate que todos do PSB queremos fazer”.
3) “Caso seja outro o candidato, as pesquisas apontam uma diferença ainda maior (em favor de Eduardo Campos). Elas apontam o senador como o candidato mais forte da oposição. Mas vamos ganhar de qualquer jeito. Quem quer ganhar não escolha adversário e, se for Jarbas, a vitória terá um gostinho melhor”.
Marcadores: DESAFIO
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial