Ângelo Ferreira e Sebastião Oliveira: reforço para a base governista

O governador Eduardo Campos terá dois reforços a mais na Assembleia Legislativa para enfrentar as críticas da oposição durante o período eleitoral. A volta dos secretários de Agricultura, Angelo Ferreira (PSB), e de Transportes, Sebastião Oliveira, (PR) está sendo vista como "arma de campanha" do socialista para ajudar na defesa política do governo e minar as críticas da oposição. A expectativa é de que eles retornem logo após o Carnaval.
Deputados licenciados, os dois se preparam para enfrentar as urnas em outubro. Com o retorno da dupla por força da legislação eleitoral, que exige a desincompatibilização dos candidatos que estão em cargo público até 31 de março, os deputados suplentes Amaury Pinto (PR) e Alberto Feitosa (PR), serão obrigados a deixar o Legislativo. Os dois também tentarão renovar seus mandatos, porém não poderão mais contar com a estrutura dos gabinetes.
Além de Sebastião Oliveira e Angelo Ferreira, ele citou o retorno do ex-secretário de Turismo Sílvio Costa Filho (PTB). O petebista só deixou o cargo após denúncias de superfaturamento de cachês e shows não realizados pela Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur).
A dança das cadeiras
Quem sai
Dep. Amaury Pinto (PR) - 1º suplente
Dep. Alberto Feitosa (PR) - 2º suplente
Quem retorna
Secretário de Agricultura - Angelo Ferreira (PSB)
Secretário de Transporte - Sebastião Oliveira (PR)
Marcadores: DEFESA
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial