VALMIR ANDRADE - A verdade em cumprimento do dever.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

PREFEITO DE TUPARETAMA GARANTE QUE EVENTO ACONTECEU, MOSTRA DOCUMENTOS E DIZ QUE FOTOS FORAM PARA O MINISTÉRIO DO TURISMO






O Prefeito de Tuparetama, Sávio Torres (PTB) em entrevista a Rádio Pajeú ontem respondeu as denúncias apresentadas pelo vereador Joel Gomes(PR), de que o "Revivendo o São João" nunca aconteceu no município, sendo uma festa fantasma.
O prefeito apresentou cópias de ofícios encaminhados para Polícia Militar, solicitando presença policial na festa, outro documento apresentado pelo Prefeito foram declarações dos vereadores da base governista, confirmando presença no evento. As bandas que participaram do Revivendo o São João teriam sido: Mastruz com Leite, Vilões do Forró, Forró Chacal, entre outros.
Sobre as fotos da festa, solicitada pelo vereador da oposição, Sávio Torres afirmou que não tinha obrigação de apresentar fotos a ninguém, e que as mesmas foram encaminhadas para o Ministério de Turismo, o qual aprovou todos os convênios feitos para realização da festa. O Prefeito ameaçou cobrar na justiça de quem o acusar ter feito uma festa fantasma em Tuparetama.
Por Anchieta Santos - Programa Rádio Vivo - Rádio Pajeú

Marcadores:

1 Comentários:

  • Caro Valmir Andrade, reparei que na reportagem anterior você publicou que o prefeito disse que não tirou fotos do evento, porque não era obrigação dele, agora diz que as fotos do evento foram para o ministério do turismo, sendo assim, pergunto:

    O prefeito tirou fotos do evento e vossa senhoria ouviu errado da primeira vez ou, não tirou fotos do evento e mandou fotos de um outro qualquer para o Ministério do Turismo???

    Reportagem anterior:

    "O evento, chamado de “Revivendo o São João”, não teria se realizado, segundo os vereadores Joel Gomes (PR) e Paulo de Zezé (PSB).
    O prefeito diz ter a cópia dos ofícios solicitando policiamento para a área dos eventos mas não tem como provar a sua realização porque não mandou bater fotos nem filmar.
    “Não era minha obrigação”, disse em entrevista à Rádio Pajeú (Afogados da Ingazeira). Entretanto, isso é uma questão fácil de ser resolvida. Basta perguntar a qualquer pessoa de Tuparetama se este evento se realizou ou não. BIS " (SIC)

    Por Anonymous Anônimo, Às 20/12/2009, 06:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial