UM GRUPO DE POPULARES ABORDA MINISTRA COM GRITOS... DILMA PRESIDENETE DO BRASIL

Questionada sobre as manifestações de apoio que estava recebendo à sua candidatura, a ministra disse: "Esse povo é sempre muito carinhoso e nós temos uma prática, orientada pelo presidente Lula, de não deixarmos de escutar as reivindicações", disse a ministra que, por diversas vezes foi chamada pelos manifestantes de presidente.
Dilma explicou, em rápida entrevista à imprensa, que esteve reunida com representantes de vários ministérios para discutir uma política nacional de governo para o desenvolvimento do Nordeste. Ela lembrou que o governo Lula "já mudou a realidade nordestina" e que está em busca de refinarias e indústrias para a região, além da criação de um parque tecnológico. Ela lembrou a importância da agricultura familiar para a região, mas ressaltou que essa não deve ser a principal atividade econômica local e citou que o governo está tentando dotar a agricultura familiar de projetos que foram eliminados em governos anteriores.
Antes da ministra Dilma deixar o prédio do CCBB, o ministro da Educação, Fernando Haddad, também foi chamado pelos populares, mas chegou a entrar no carro evitando aproximação. "O senhor não vai ser o nosso governador em São Paulo? Então, vem aqui", gritou um manifestante. Haddad, então, saiu do carro e foi cumprimentar o grupo. Na rápida conversa com os manifestantes, o ministro informou a um deles que está bem encaminhado o projeto de instalação de uma universidade pública na zona leste de São Paulo.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial